“Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia.”Thiago,3/17

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” João – 15:7

sábado, 3 de janeiro de 2009

Psicografia

Palavras de Josepha!

Muito mais em 2009

Usa de tua palavra nobre e doce, e tenta adoçar a vida atribulada do teu irmão. Lembra que já superastes os percalços pelos quais teu irmão passa agora. Não te esqueças de que também já estivestes na mesma situação e que de alguma forma sem que percebesses, algo de positivo aconteceu trazendo solução para tuas inquietações.

Oferece agora tua a mão amiga representando o Cristo de Deus, e começa a tua obra de construção da paz em teu caminho, através da necessidade do teu irmão de caminhada que a vida te concede como mais uma grande oportunidade para teu crescimento moral espiritual na presente encarnação.

É pela execução dessas obras de fraternidade, da qual todos nós participamos em atividades diversas, neste laboratório da Seara de Jesus Cristo, que distribuímos e recebemos o remédio que cada um de nós necessita para as inúmeras carências que apresentamos, pois, como bem sabemos “é dando que se recebe”.

Que estejamos atentos para as novas plantações que pretendemos realizar, procurando plantar a boa semente, para que possamos colher os frutos da boa árvore de nossas atitudes para com o nosso semelhante e para com a vida como um todo.

Muita paz para todos e preparem-se para um ano novo cheio de oportunidades de trabalhos edificantes em companhia de Jesus e de seus abnegados discípulos, os Bons Espíritos, que muito contam com a participação efetiva de todos vocês meus amigos para a edificação de um mundo mais humanizado e harmonioso.

Contamos com a boa vontade e a conscientização de todos para o grave momento que a Terra atravessa esperando a ação e a exemplificação de tudo que os queridos irmão já interiorizaram em seus corações das lições do evangelho de Jesus como espíritas que todos vocês são.

Nossas sinceras vibrações de paz.

Espírito: Josepha
Por: Francisco Rebouças.